4 anos de Algures e a personalização da Betina, a Kombi Cultural

Há 4 anos, em 14 de junho de 2017, realizávamos a primeira ação do Algures em um pequeno município do Rio Grande do Sul: Sentinela do Sul. Tínhamos acabado de dar um novo nome para algo que já fazíamos há muitos anos: ações culturais em pequenos municípios. Ali naquele frio gaúcho bem no interior dos pampas, surgia o Cultura Algures com a intenção de levar ações de incentivo à leitura e oficinas culturais a pequenos municípios brasileiros.


Hoje realizamos um grande sonho: personalizamos a nossa kombinha (sonho que também realizamos este ano) pra que ela siga levando arte e alegria Brasil adentro! A Betina está de roupa nova! E muitas coisas boas virão!


Agradecemos à todos que nos acompanham desde o início e aos novos seguidores que vem nos acompanhando nos últimos meses e participando de nossas ações, temporariamente online, mas em breve assim que tudo permitir, novamente presencialmente por esse Brasilzão! Nosso agradecimento especial aos artistas Ari Lótus (@cataliza.studio) e Toska (@toskadazrua) pelo trabalho maravilhoso que desenvolveram nesse processo de criação e reprodução das artes para a Bê!


Confiram as fotos:






52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Blog