top of page

Blog

8ª Semana de Poesia de Cachoeirinha

Inundar a cidade de poesia, para marcar a passagem do Dia Internacional da Poesia, celebrado em 21 de março — este é o objetivo da 8ª Semana da Poesia de Cachoeirinha, que o Projeto Quitanda da Leitura e a Ágora Escritório de Produção promovem, com a adesão de vários parceiros, de 14 (aniversário de Castro Alves) a 21 de março (Dia Internacional da Poesia).


O Cultura Algures marca presença com várias atividades na programação!

No dia 15 de março a partir das 16h na Praça Telmo - Rua Adil Soares, 290 – Bairro Carlos Wilkens, participaremos do Poesia na Praça com várias intervenções poéticas como a exibição de vídeo-poemas, a caixinha de pequenos poemas e o projeto Um poema em cada árvore, iniciativa do Instituo Psia, de Governador Valadares.


Já no dia 17 de março estaremos na EMEF Ivo Rech – Rua Espanha, 811 - Bairro Marechal Rondon com oficinas de poesia, o varal poético e a caixinha de pequenos poemas para as turmas do 5º ao 9º anos.

Ainda será ministrada uma oficina de Biodança - a poética do reencontro humano na Casa de Cultura, no dia 18 de março, das 15h30 às 17h30.


No sábado, dia 21, para o encerramento da semana, repetiremos a ação Um Poema em Cada Árvore em avenidas e praças da cidade.


Todas as atividades são gratuitas. Uma semana repleta de poesia para todos os lados!





33 visualizações0 comentário
bottom of page