Quem somos
Grazi Calazans
Produtora cultural, escritora, artista de rua, oficineira de poesia e biodança. Já percorreu 150 cidades em 8 países com ações socioculturais. É nômade por natureza, pois pra ela quem cria raiz é árvore. Por isso fundou o coletivo com nome Algures, com a intenção de passar a mensagem: "cultura em qualquer lugar", porque acredita na cultura como fator essencial de transformação da sociedade.
Natalia Winter
Iniciou no universo do movimento com dança aos 15 anos de idade. Com 20 anos encontrou o circo, acrobacias a manipulação de objetos (malabares) e a expressão corporal. Se apaixonou por esta maneira de se expressar e foi buscando mais informações pela América Latina para crescer nesta arte. Com o circo trabalha-se a confiança, o desafiar-se, e o espírito de equipe. Tudo isso soma para que se apaixone cada dia mais por este universo.
Mônica Maluz
Poetisa Marginal, estudante de Produção cênica e atriz do grupo teatral amador NaLona desde 2016. Possui formação em curso de cinema pelo projeto Cinesol realizado pela produtora Gesto de Cinema. Efetua trabalhos desde 2014 como Comunicadora popular, ministrou oficina de áudio visual de comunicação com jovens em comunidades periféricas. Recebeu o prêmio de melhor atriz no V Festival de Teatro de Pontal do Paraná (2018). Acredita na potência do afeto, da arte e do sonho para transformação social.
Lua Nova
Desde 2005 envolvida com expressões multi artísticas da cena underground - como a participação enquanto baixista da banda crust, Trégua, e da primeira formação da banda d-beat, Cães de Terminal - e em centros culturais ocupados e movimentos sociais, como o Movimento Passe Livre - Ctba, Autônomo e independente (de 2011 a 2015).
Aline de Almeida
Camaleoa da Cidade é o pseudônimo de Aline de Almeida, escritora, artesã e ilustradora. Atuante desde 2016 na realização de eventos e projetos artísticos independentes, lançou seu 1° livro de poesias "Do Azul ao Cinza" em 2018, e participou enquanto diretora e compositora da letra do videoclipe musical Camomila em 2020.
Gabriela Terzian
Atriz, cantora, bailarina, compositora, performer, estuda artes híbridas e arte de rua. Artista integrante do Movimento Cultural Solidário, é atuante desde 2012 como atriz no Teatro Lala Schneider, na Cia Atoss Teatral, na Cia. Intrépida e como atriz musical na Cia Projeto Broadway. Desde 2016 trabalha como artista de rua, como cantora, produzindo saraus, intervenções, ações deambulatórias, performances interativas itinerantes, entre outras formas artísticas. Sua atual área de estudo é a música.