top of page

Blog

Mostra Literária Algures aprovada no Fundo Municipal de Cultura de Curitiba

É com grande alegria que comunico a todos que acompanham o Cultura Algures que fomos aprovados no edital do Fundo Municipal de Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, com o projeto Mostra Literária Algures.


Previsão de realização para outubro de 2021

A Mostra Literária Algures levará ao Memorial de Curitiba uma exposição poético-visual onde serão expostos poemas de autores brasileiros independentes, de diversas regiões do país. Serão selecionados um total de 50 poetas e também serão expostos poemas dos alunos das escolas da rede municipal e estadual de Curitiba, produzidos durante as oficinas de contrapartida do projeto.


A mostra, que acontecerá por 30 dias consecutivos, com preferência de inauguração no dia 20 de outubro, data em que se comemora o Dia Nacional do Poeta, contará também com a exibição de vídeo-poemas produzidos pelo coletivo e a caixinha de pequenos poemas, literalmente uma caixa exposta no espaço, com diversos pequenos poemas ou trechos de poemas dos poetas selecionados, impressos em pequenas tiras de papel para que o público possa retirar e levar consigo.







115 visualizações1 comentário
bottom of page